segunda-feira, 13 de junho de 2011

Felicidade?

Um dia desses eu fui questionada se as únicas coisas que eu postava no blog eram coisas ruins ou coisas que me chateavam. Parei pra pensar e vi que realmente era verdade. Aí me veio outro questionamento: "Será que eu não estava vivendo momentos felizes, ou eu não estava sabendo observar as pequenas coisas que me aconteciam?"
Ontem eu tive a resposta. A princípio eu não soube ver, mas depois (e uma pena que tenha percebido só depois) vi os pequenos sorrisos que me saltavam da boca. Vi que comer pão com patê de atum no café da manhã pode ser bem melhor que um baita café da manhã, principalmente quando se tem uma pessoa especial como a que eu tenho pra assistir pica pau. Vi que sair pra dar uma volta no quarteirão pode ser melhor que qualquer ida a algum restaurante chique, quando se tem um sol lindo pra admirar. Vi que fazer a unha enquanto a pessoa que você mais gosta conserta o aparelho Nextel com Super Bonder e fala asneiras que te fazem rir pode ser também uma coisa agradável. Vi que assistir o jogo do Palmeiras deitada no colchão da sala pode ser melhor que qualquer sessão de cinema, quando ele mais uma vez te faz rir de tudo. Vi que pedir pizza pra comer com a família pode ser melhor que um jantar romântico, quando você pode comer os três pedaços super gordurosos e ainda rir disso (e do bacon que eu tentei roubar da pizza dele). Mas eu não soube reconhecer isto a tempo. E por isso, apenas pedi desculpas. Desculpas por não ter percebido o quanto as coisas simples, podem ser bem melhores que as mais elaboradas. Mesmo assim, dormi feliz! E espero que os próximos dias dos namorados sejam iguais ou melhores que este. Ah, a bota linda que eu comprei também ajudou, vai!

*-*

2 comentários:

  1. Ah tinha que aparecer a bota no meio do post, cara você esqueceu do super burger king pingando gordura que comemos com nosso amigos \õ foi da hora a gordura escorria se e loco e a Luziane roubava o picles do lanche da Debora falo mermo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, estes foram só exemplos meu amor. Claro que tiveram mais coisas. E com relação ao picles, peguei mesmo!

    ResponderExcluir