Ai cacete. As coisas nunca acontecem como a gente imagina. Pra mim era só um encontro entre amigos para poder beber um pouco. E no fim se transformou em mais uma discussão que eu não queria. De imediato, quando eu soube que seria um barzinho, sabia que ia ter problemas com ele. Mas no fim da noite quando eu pedi para ele me esperar no ponto de ônibus só para eu não ir sozinha e tive uma resposta negativa eu fiquei triste. Não com raiva, mas triste apenas! Por mais que eu soubesse das circunstâncias eu esperava que ele entendesse, ou que me desse uma bronca por não ter avisado antes. E quando eu cheguei na casa dele com uma cara de bêbada/sono, pensei que tudo estaria acabado. Não tivemos uma conversa que possa ser avaliada como saudável. Ele estava magoado e eu não conseguia entender porque. Mesmo assim, eu pedi desculpas. E comecei a cochilar e falar coisas sem sentido. Ele deve ter achado que eu estava tirando uma com a cara dele. As frases saíam meio confusas, tipo: "Eu sei que você não entende, minha filha é linda!"
...
Como assim??????
Em seguida eu me envergonhava e pedia desculpas.
Mas a conversa, desde o início demonstrava que não ia ser boa.
Não lembro de muita coisa que foi dita, afinal meu estado não era dos melhores. Mesmo assim eu tinha em mente que eu não queria mais brigar. Minha vontade era de dizer: "Vamos parar de brigar, meu amor! Isso nem é tão importante vai!"
Mas por motivos desconhecidos e que nem eu mesma entendo, uma discussão meio sonolenta continuou.
E meu orgulho não deixou que eu recebesse uma massagem que eu ouvi meio sonolenta oferecida por ele.
Ele foi insistente e apesar de todos os "nãos" e as desculpas de que eu estava cansada ele levou o negócio como uma questão de honra e claro, conseguiu o que queria! Acordei e tudo já estava acontecendo! No fim das contas tive o sexo mais gostoso enquanto eu dormia.
Foi sensacional!
Mas ainda não sei como andam os ânimos. Não sei se o sexo resolveu tudo e toda a briga pode ser esquecida! Queria mostrar pra todo mundo que ainda vale a pena e que eu ainda posso ser feliz do lado dele.
Não queria que tudo terminasse assim, afinal o bumbum dele tava tão lindinho hoje. Todo redondinho!
Queria ter a chance de poder apertar tudo aquilo de novo.
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário